quinta-feira, 17 de março de 2016

LISTAS DO HAPPY HOUR - Nomes e listas respectivas

Nomes e listas respectivas


Prezados, boa tarde!

Sejam bem vindos ao FPPC São Paulo.

Consta do link (https://www.dropbox.com/s/mt4f2s00ucy6xz2/Lista%20Kiaora.pdf?dl=0) as listas, que são CINCO (5), para o happy hour em que o participante deverá LOCALIZAR e informar em qual lista respectiva (Lista 1 - Heitor Sica e etc) seu nome consta como convidado para ingressar no Kia Ora.

Os convidados que tiverem seu nome na lista terão uma fila preferencial até as 23:00 e pagarão R$50 os homens e R$25 as mulheres. Caso não compareça até o horário estabelecido a reserva será automaticamente cancelada bem como os cartões de entrada e a fila preferencial para os convidados e a lista de descontos.


Ressaltamos a todos que não é permitida a entrada na casa sem a apresentação de documento original com foto (RG, Habilitação).



Não serão aceitas a inclusão de nomes avulsos, porém aqueles que não conseguiram se inscrever poderão tentar ingressar normalmente, mas sem constar na lista.


Por fim, esclarecemos que a fila preferencial termina às 23:00h, após este horário eles pegarão a fila normal.

Qualquer dúvida favor entrar em contato.

terça-feira, 1 de março de 2016

VII FPPC (São Paulo) - Informações

VII FPPC (São Paulo) - Informações


Caros participantes do VII FPPC-SP, boa noite!

Seguem algumas informações acerca do Fórum, tais como Locais, Programação, Grupos e Regras para a dinâmica dos grupos.

Importante registrar que em virtude de questões inerentes à segurança no local que ocorrerá o evento (Universidade Mackenzie) somente poderão adentrar aqueles que realizaram sua inscrição.

Qualquer dúvida ou necessidade, favor entrar em contato.

E que venha o Novo CPC e o VII FPPC!